quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

consulta...

Consulta com Dr. Marcos

Trabalhando o tempo passa, mas rápido, foi incrível, como dessa fez chegou logo o dia da consulta, acho que foi por que eu tava, mas tranquila estava tudo dando tão certo, que minha ansiedade, melhorou...
No fim de semana que antecedeu a consulta, com Dr. Marcos, fui pra Jequié, recarrega as baterias, com meus amigos família e principalmente com meu filho, ele mora lá com minha mãe, lá foi ótimo, sai com minhas amigas brinquei me divertia aos montes, todos queriam saber a quantas andava o processo da cirurgia, e eu falei só terça pra saber, viajei no sábado, e voltei na terça pela manhã, cheguei aqui as 05h, só fui a casa deixa as malas e tomar um banho, cheguei a clinica às 07h30min e Dr. Marcos só chega a partir das 10h. Ai nesse tempo eu fiquei lá, conversa com um, conversa com outro, foi quando conheci LILIANE, ela tinha feito a cirurgia há oito dias e estava lá para tira os pontos, ela estava ótima, cheia de vida corada e falando maravilhas, sobre a cirurgia... Ela me animou, mas ainda fiquei lá enchendo a coitada de perguntas, e de quebra quis saber dela com quem ela pegou ou comprou o material, pra cirurgia. ( pra fazer a cirurgia, precisa de uma meia um respiron, e uma faixa abdominal) esse material pode ser reutilizado, e é um pouco caro... Ai quis saber dela, pra ver se ela me emprestava ou me alugava qualquer coisa... Observem: minha cara de pau é uma coisa inexplicável. Conheci a menina naquela hora e já tava pedindo coisa emprestada... (risos)... Ai ela disse que a faixa e o respiron foi uma amiga que tinha emprestado, e que a meia ela conseguiu lá no espanhol, (lá no espanhol tem gente que opera depois que passa o tempo de uso doa pra poder empresta pra quem não pode compra... Muito legal isso.) Ai disse a ela não devolve não, passa pra mim por favor, ai ela disse pode deixa que passo pra você...
(Aff! Economizei 90,00R$)... E disse que ia pergunta à amiga, se queria me alugar as outras coisas... Peguei o numero dela, pra possíveis duvidas, e pra saber como está à recuperação dela e pra poder ir pega a meia...
Dr. Marcos, chegou, conversei tanto que o tempo passou e eu nem vi... (risos)... 1° ele atendeu as revisões, a enfermeira veio e me chamou para me pesar, pois logo em seguida seria eu...
NOOOOSSSSSSAAA! 117 kg, eu estava com 106, fiquei horrorizada, meu DEUS...
O médico me chamou, entrei ele me deu bom dia, todo educado uma simpatia... Olhou todos os meus exames, um a um anotou um monte de coisa, fiquei, mas de 30m lá só olhando, ele fazer aquele relatório interminável, no fim ele me olhou e disse tudo ok moçinha, agora quero que perca 11 k até o dia da cirurgia, gelei, como iria conseguir esse feito... Ai em tom de brincadeira disse a ele, Doutor, como vou conseguir isso? Se eu conseguisse não ia fazer uma cirurgia ia fazer uma dieta... E dei risada... Ele rio também e disse, mas perca peso, eu disse agora estou ótima...
Ele me deu uns laudos, uns papéis e pediu que eu fosse ao Hospital e entregasse a Meire ou a Sandra pra que elas pudessem marca minha cirurgia... Que noticia maravilhosa sai da sala do Dr. Marcos, dando pulos, mais pulos mesmo... Chamei a atenção da clinica, ninguém tava entendendo nada. Mas eu sabia a luta que foi chegar até ali...
Sai da clinica, direto pro Hospital Espanhol, nem olhei pro relógio, quando cheguei lá, procurei o núcleo de obesidades, e fui à sala onde as moças ficavam. A sala tava fazia, e tinha uma segurança perto, eu perguntei onde eu as encontrava, ai ele disse elas estão em horário de almoço e só volta às 14h olhei para relógio era 12h15min, ele disse: vai depois você volta... Eu disse jamais, ele me olhou, assim sem entender, eu disse esperei de, mas por esse dia, não sairei daqui até, elas me disseram que dia será minha cirurgia... Ele disse tudo bem pode entra senta e espera... Estava morta de fome, mas não arredei o pé do lugar, na minha cabeça era que se eu saísse, outra pessoa tomaria meu lugar, fiquei ali uns 40m até uma moca morena chega, ela me olhou e disse: pois não? Eu disse quero fala com Sandra ou com Meire, por favor? Ela disse sou Sandra, ai me aproximei e disse Dr. Marcos mandou que eu lhes entregasse isso e pra que você me dissesse o dia da minha cirurgia, ela é muito simpática, prontamente voltasse pro computador e foi abri a agenda... Ele mexia, mexia e nada, ai me disse, você terá que espera Meire chega, pois não consigo abri a agenda. Eu respirei fundo e disse tudo bem, sentei lá e fiquei na maior ansiedade, e vamos espera, deu 13hs, deu 14, 15,16: 15 ela resolveu aparecer com uma cara de nojo. Ai Sandra explicou a ela, ela consegui abri, e saiu, Aff, nesses lugares tem tanta gente boa, mas como diz o ditado, gente ruim tem em todo lugar, até no meio de gente boa... Sandra começou a olha a agenda e disse dia 104/11, pronto será dia 04/11/2009 sua cirurgia, eu quase não acreditava só faltava menos de dois meses pra eu poder, ta fazendo minha cirurgia...
Ela me deu uma cartilha onde tinha todos os passo a passo, pra cirurgia, o que deveria e o que não deveria ser feito, medisse da dieta liquida 48hs antes da cirurgia, explicou tudo e disse que tava liberada e que na semana da cirurgia me ligariam para a consulta como o anestesista... Agradeci e sai de lá sentada numa nuvem... Essa foto simboliza como eu tava FELIZ naquele dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário