sábado, 16 de janeiro de 2010

tirando os pontos e viajando....

9 Dias de operada ,15k aff...

 A semana passou numa boa, os enjoos melhoraram mas nao passam, e nao consigo tomar o caldo de carne, com verdura... Na verdade so tenho vontade de tomar agua, é uma cede interminavel que tenho....
sabado já nao tava mas aguentando fica em casa..... só tem 3 dias que to em casa e ja to entediada,
Vou sai um pouco vou passa o dia na casa de minha tia neide, pra ver se me destraiu um pouco....
Terca feira dia 24/11 vou tira os pontos e se o medico libera de lá mesmo vou pra Rodoviaria, pega o onibus e vou pra  Jequié, Sabado dia 29 comemoraremos 1 aninho de meu sobrnho afilhado thallys, ele fez um aninho no dia 12/11 e minha irmã adiou por todos esses dias esperando por mim, tenho que ir....
Tirei os pontos o medico disse que to otima, me pesou e eu ja perdir 15k  operei com 117 e tô com 102 ele disse que isso é quase um recorde.... oba!!! pensem como estou FELIZ...e  mas ele ainda me liberou pra viajar numa boa... 9 dias de opera 15k a menos e  Já viajando, isso é que é  recuperação...Gracas a DEUS...
A viagem vou otima, senti uma pontadinhas no lugar de cirurgia mas nada demais também  6 hs na mesma posição,não era pra menos....
chegamos meu pai foi nós busca na rodoviaria, eu  estava cansadissima, so pensava em deita e descansa...
Está em Jequié a passeio é sempre bom ver os amigos a familia é tudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário