quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DEUS mudou tudo!!!!!!

Foi no dia que DEUS quis!

Voltando a fala da cirurgia, sai do salão umas 16h, meu pensamento era ir pra casa descansar, pra a noite está bem, pra ir interna a 22h como estava marcado... Na volta pra casa estava na moto o celular não parava de tocar, como sou muito curiosa, parei a moto e atendi: Senhorita Rinele, é do Hosp. Espanhol, queremos avisar à senhora que sua cirurgia foi desmarcada! Eu quase larguei a moto cai no chão.




Eu disse o que? Não isso não pode acontecer, eu vou ai pra vocês me explicarem isso direito... Sai, não sei nem como cheguei ao Hosp... Chegando lá, elas disseram que Dr. Marcos tinha tido um problema e que precisaria viajar, e que ele mesmo tinha remarcado minha cirurgia pro dia 16/11... Eu disse isso é uma falta de respeito, que eu estava com fome há dois dias, eu tinha me programado, que minha mãe estava na estrada vindo do interior, pra fica comigo, e agora como seria, ela não poderia fica tanto tempo aqui só esperando e depois ficar mais um tempo pra minha recuperação, elas disseram que não poderiam fazer nada que o Dr. é uma pessoa como qualquer outra e tem problemas, e quem nunca teve um problema e não precisasse falta o emprego.... Eu fiquei quieta e sai de lá aos pedaços... Parei na praia e comecei a chora, um choro compulsivo, que parecia que estava rasgando um pedaço dentro de mim... Foi quando me vieram à cabeça as palavras do Pastor Fabio. "DEUS ESTÁ TOCANDO NELE PRA CUIDA DE VOCÊ”... O choro parou comecei a deixa tudo nas mãos de DEUS, se ele falou ele cumprirá...


Minha mãe chegou expliquei a ela o que tinha acontecido, e ela disse que ficaria e esperaria logo a nova data .


Pelo menos curtiria meu filho, um pouco...


Nessa mesma semana, peguei uma gripe fortíssima, e uma infecção urinaria que fui para na emergência duas vezes... Imaginem ai se eu estivesse operada? O que aconteceu foi o seguinte eu fiquei tão ansiosa com a cirurgia que minha imunidade baixou muito. O Médico que me atendeu no PS, disse que se eu tivesse operado poderia ter tido grandes complicações... OLHA O QUE DEUS FALOU SE CUMPRINDO... Ele usou Dr. Marcos pra desmarca a cirurgia, pra eu poder me cuidar... Tomei amoxilina por dez dias, pra curar a infecção urinaria que tava muito forte e a gripe...


Depois disso, os dias passaram tranquilos, fiquei calmíssima, e comecei a entender as coisas, estava muito acelerada, acho que se fizesse a cirurgia como eu estava naquele dia, eu teria tido um infarto...


Mas uma vez me entreguei nas Mãos de DEUS... E Disse SENHOR que seja feita a tua vontade, até aqui, eu fiz o que era de mim fazer, daqui pra frente é o SENHOR que decidirá se eu devo ou não fazer essa cirurgia, está em tuas mãos...


A resposta veio rápida, com os dias que voaram e com a minha excelente recuperação... Dia 14 comecei novamente a tal dieta liquida, mais uma vez a tortura, de fica com fome, mas tudo bem.


Dia 15 foi um domingo me internei a noite, às 22h minha tia mãe NEIDE foi comigo, ela dormiria lá, comigo e pela manhã PATRICIA ira tira ela, e assim aconteceu.


O tratamento que tive no Hosp. Espanhol, parecia coisa de novela. Fiquei boba como o atendimento do SUS, foi tão perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário