sábado, 16 de janeiro de 2010

A festa

Aniversario!



O resto da semana foi a maior correria, das meninas arrumando a festa e eu olhando tudo deitadinha .... como mandou o Dr.Marco, mocinha não faça estripulias, não é fica inerte na camo o dia todo mas vá com calma ... e fiz como ele mandou, saia passeava pela rua pela casa dos visinhos mas nada de fazer forca, essas coisas de resguardo sabe mesmo ...
tava na dita liquidação de meia em meia hora tomava meu caldinho, meu suquinho ... Mas tav me sentindo muito fraca Nossa, muito .. qualquer coisa que eu fazia tinha que volta e deita horivel época, tinha esquecido a receita que ele tinha me dado com as vitaminas eo periodo que eu podia toma, em casa, mas lembrei do nome de uma vitamina FHRMATON, mandei compra ... comecei a tomar, na sexta, no mesmo dia, passou um bom ... fraquesa que, agora sim voltei a fica otima ....
O dia do niver chegou, aquele monte de comida, pensei que ia sofre, vendo todos aqules Doce, E OS sagado ... Mas não, de verdade nem liguei, tava tão fliz por ter operado eo impotante mas tá boa recuperação um tendão, que aquilo pra mim Tornou-se nada .... olhem ai as fts da festa ...
Esse é Thallys o dono da festa, titia te amo muito ...

Eue meu filho Gabriel Presente de minha vida em Deus!
Essa e minha familia da esquerda pra dieita Elenir minha mãe, meu irmãoUelisson com Thallys No Colo, UE, Carmosino Meu Pai, Meu filho Gabriel na frente de meu pai minha irmã Maiane, com seu outro filho Ronald, minha cunhada e meu Diana outros osbrinho gianluka ... aff essa casa só homem deu ...
Minha mãe Eu e minha cumadre, amiga e irmã Fabiana amo vcs ........


Nenhum comentário:

Postar um comentário