domingo, 10 de janeiro de 2010

DEUS

Vou relata aqui uma coisa, um a coisa pra quem CRER em DEUS e acredita que ele fala na terra, como falou no passado, DEUS quando quer usar seus filhos (vasos) pra abençoar outro...



Nos dia 26/11 faltava 10 dia pra cirurgia, trab. o dia todo, e depois ainda fui atender uma cliente na casa dela, fiz mechas e escova progressiva, processos demorados, cheguei em casa quase 23h super cansada... Já subi a escada pensando em ir pra net ver meus e-mail, e recadinhos do Orkut. Então comecei a me recriminar:- Que isso, que Vicio é esse, esta cansada em vez de ir tomar banho e dormir, estava pensando em net... Ai disse vou pra net nada vou é dormir. E assim tentei fazer, tomei banho e fui pra cama mais cadê sono? Virava de um lado para outro e nada, levantei e liguei o computador, e chateada, pois na minha cabeça o vicio estava tanto que não conseguiria dormir, sem antes acessar... Quando abri o hotmail. Um amigo meu que já foi noivo de minha irmã, e já curtimos muito no passado, nós temos uma amizade muito bonita... Hoje a vida dele mudou totalmente pra glória de DEUS hoje ele é Pastor...


Quando eu fiquei online, ele disse:- estava aqui esperando você... DEUS tem me feito lembrar de você mandando eu ora por você de uma forma especial esses dias... Eu disse que bom... Ai começamos a conversar, ele dizendo que DEUS me mostrava pra ele muito angustiada, ai eu disse deve ser por causa da cirurgia... conversa vai conversa vem... Ele diz: Delly, não sei o mistério de DEUS mais ele me fala aqui no ouvido sobre um Homem, chamado MARCOS, um homem que DEUS, esta tocando pra abençoa tua vida e guardá-la, pois ele tem um amor único por ti... Eu fiquei toda confusa, e disse:- MARCOS? Olha Binho não conheço nem um MARCOS... Ai ele disse:- ele não é seu amigo, e nem é alguém da sua vida particular... Na minha cabeça não vinha nem um MARCOS... Ai ele disse Delly DEUS não é um DEUS de confusão, se Ele disse é por que tem, lembre é alguém que está com Tua vida nas mãos e é alguém que Ele esta usando pra te abençoar... Olhei pra cima, tentando lembra, quando abaixei a cabeça, meus olhos pararam bem em cima de um Laudo, que estava perto do computador e nele tinha solicitado por Dr. MARCOS PORTO.


Nossa aquilo foi tremendo... Comecei a chorar sem parar passei mais de 40m sem conseguir para de chorar... DEUS é lindo... E é um DEUS cuidadoso...


Se eu já estava sem medo, depois disso fiquei mais segura ainda em relação à cirurgia, DEUS disse que daria tudo certo, que Ele estaria tocando no Dr. MARCOS pra me abençoar pra que mais dúvidas...

5 comentários:

  1. Oi Rineleee tudo bom linda??? amei seu recadinho! sou nova por aqui e ja estou fazendo lindas amizades, que bom encontrar alguém que fez recentemente assim posso tirar umas duvidas que sinto... agora acabou a fase pastosa sabe e amanhã começo a dieta branda, os alimentos não precisam mais ser pastosos ja são inteiros, mas tem um problema hj tentei comer e me senti intalada, parece que demora pra entrar no estomago sei la... estranho vc tb sentiu isso?

    bom linda espero sua resposta ok! bjão e obrigada por me escrever!

    ah!!!!! li sua história sobre o seu amigo pastos e o dr. Marcos, fiquei ARREPIADAAAA

    ResponderExcluir
  2. oláaaa,vim visitar seu cantinho adoreiii,menina eu tava lendo seu blog, e vi que operamos no mesmo dia, que coincidencia né.Como vc sente?Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda história.
    Deus está presente mesmo!!!
    Em tudo!!!!!!!!
    Olha, postei seu novo peso. Quando vc for enviar o peso, não se esqueça de dizer seu número e dizer que é a Delly.
    Pq chega pra mim como Rinele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. E porque não coloca suas fotos??? Vc vai se orgulhar delas depois assim como eu me orgulho!!!
    Obrigada pelos elogios viu??

    ResponderExcluir
  5. Nossa! muito lindoO mesmoO...
    Aiin amigaa fico feliz por vc.

    ResponderExcluir