sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

estou otima e vou pra casa........

Tô de alta !!!!!!!

A noite foi boa com aqueles enjoos anda mas fora isso não senti nada, minha mãe cuidou de mim.....
pela manhã bem cedo, Dr. Marcos veio me vê ele me examinou, perguntou o que eu sentia, e falou que eu tava otima que poderia ir pra casa...me passou a receita com as clexanes, que eu ja tinha pois ganhei de niver dos meus amigos, do remedio pra gazes e pra dor...e mandou que eu voltasse ao nucleo na terca feira dia 24/11 pra poder tira os pontos, mandou eu me cuida. Eu agradeci, e ele se foi... Dr. Marcos foi usado por DEUS pra cuida de mim. Pra sempre ele terá um lugar em meu coração, e entre os meus pedidos a DEUS sempre estara que cuide dele....
Veio a infermeira e disse vamos tira o Dreno? Eu perguntei doi? ela disse: tem gente que acho que doi tem outras que so sentem uama agonia... vareia de pessoa pra pessoa.....ele tirou o curativo e puxou o dreno... Meu DEUS que dooorrrr horrorosa, olhei e disse acabou? ela disse não, eu falei segura aqui minha mão mainha, mãe nessas hora é tudo.....ela puxou novamente, eu nao aguentei de dor e grite, e apertei a mão de mainha, quendo eu gritei doeu a cirurgia, perguntei terminou? ela disse: não, eu disse puxe todo de uma vez agora por favor, essa dor aos poucos é horrivel...  ela puxou e eu quase desmaio de dor dessa ultima vez mas conseguiu tira 35c de uma mangueirinha pra fazer a drenagem da cirurgia ,  pra puxa de na raça....  pense ai na dor.........esse foi o unico momento que senti dor.........
Tomei banho, fizeram meu curativo.
 Berg  pediu a Alan que fosse me busca, sai do hospital, 10:45 ....agradeci a a todas a infermeiras e auxiliar o cuidado que tiveram comigo que DEUS abenções cada uma de vcs..........
chegando em casa que o bicho pegou...... pra chega a minha casa, tem escadas pra subi , o medico falou qu nao tinha nada que eu podia subi bem devagar, e poucas vezes por dia....... Passei quase um tempão  pra subi uma escada de uns 30 degraus.... ficava  fraca... mas cheguei em casa. deitei e fiquei la quietinha  pra coneguir me recupera do esforco... Os amigos ligando, todos queriam sabe como eu tava. como é bom ter amigos...... Saber que tem pessoas preoculpadas com vc é bom d++++...Obrigado amigos por serem meus amigos amo vcs, não saberia viver sem vcs........
a noite minha tia veio aplica a clexane, minha barriga tava roxa, no lugar que elas aplicaram lá no hospital. È uma dorzinha enjoada, e pensa que ainda vou toma por 7 dias, aff........ mas tem nada não é valido,essa injeção e as meias é pra evita a a trombosse...
ele mandou eu usa a meia por 15 dias e a faicha abdominal por 30... a meia é uma dificuldade pra colocar....kkkkk... mainha sofria......ela é bem apertada, e com uma panturilha enorme como a que eu tinha, nossa puxa daqui estica dali..... coitada ela  imaginava a hora que eu dissea vou tomar banho.....kkk... a bichinmha suava de tanto esforco que fazia pra bota....Obrigado minha Mãe por todo cuidado e dedicaçao que teve comigo, seus cuidados foram  essencial pra minha recuperação...


Hoje fazendo esse Blog, fico com tanta raiva por nao ter tirado fotos, no hospital, com aquela equipe maravilhosa... mas nem pensava nisso, minha cabeca tava tão focada, na cirurgia que nem lembrei de maquina..
Aconselho a todas a futuras BORBOLETAS, que pessam a quem for fica com vc que resistre todos os momentos, é bom  per provas visuais de um momento tão especial em nossas vidas, nosso renascimento.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário