segunda-feira, 4 de janeiro de 2010


A luta!






Em Janeiro comecei a fazer os exames, aqueles que tinham arquivado, foi uma correria, queria urgência, já tinha perdido tempo de, mais.
Minha sorte é que contei com minha Tia Mãe "Neide" ela trab. na saúde e conseguiu que eu fizesse os exames com, mas rapidez. Consegui fazer todos. Voltei à procura a Drª. Manuela depois do carnaval 2009. Foi quando ela me deu à triste noticia que o Hospital que ela operava não estava fazendo mais a cirurgia pelo SUS, fiquei triste desolada, pensei comigo mesmo, agora pra mim é o fim, daqui que eu consiga o dinheiro pra fazer uma cirurgia dessa , já se passaram, muito tempo e tempo pra mim naquele momento significava minha FELICIDADE.
Enquanto a Drª Manuela falava, eu ia ficando pálida, sem expressão, me culpando por ter dado ouvido aquele, povo e ter perdido minha benção, eu tive tudo nas mãos e joguei for, bem feito pra mim, minha cabeça parecia um filme, retrocedendo, me vinha a cabeça cada fala, cada rosto que me fez abandona, o meu sonho de emagrecer. e agora???? O que farei? Enquanto eu pensava a Drª falava, mas nada que ela me disse ouvi... Levantei com lágrimas nos olhos, e disse obrigado... Ela sentiu o quanto eu tava arrasada, quando fechei a porta ela disse: vem aqui Rinele, me deixa ligar pra um colega pra saber se tem em outro hospital, o mutirão. Aquilo pra mim foi o sol, em dia de verão... Acendeu a esperança no meu coração, de uma forma, inexplicável... Enquanto ela falava com o colega, eu orava, e pedia a DEUS que tivesse... DEUS me ouviu... Ela disse que no Hospital Espanhol, e no Hospital das Clinicas, estava fazendo, que eu procurasse lá.
Ela me deu uma carta dizendo que eu já tinha os exames pré-operatórios prontos e que era acompanha por ela... Ai começa minha batalha peguei os telefones, dos 2 Hospitais. E comei a ligar... Isso foi em fevereiro, teve um dia que liguei o dia todo e não consegui, no fim da tarde, atenderam e me disseram que pra começo de conversa eu tinha que assistir a uma palestra que só iria começar a marca dia 15 de março, pois hoje marcamos pra março, mas já acabaram as vagas... Esperei 15 de março chegar como uma mãe espera o nascimento de seu primeiro filho... Eis o dia, acordei 05h da manhã as 06h comecei a liga sem parar, foi 1 hora sem solta o telefone só tentando, as 07h em ponto, me atenderam, e eu consegui colocar meu nome na lista pro dia 14 de abril, dia do aniversário de minha mãe... mas um mês pra espera, e a ansiedade só que aumentava...




Olhem o tamanho da mulher... 
Eu prescisava conseguir logo essa cirurgia não me aceitava mas assim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário