quarta-feira, 3 de março de 2010

Voltei!!!

Olá meninas, deculpem o sumiso é que tô toda abafada aqui, uma monte de coisas pra resolver... ESCOLA DE FILHO, MATERIAL ESCOLA, LIVROS FARDAS,aff, e o pior de tudo trab. muito pra poder fazer tudo isso,  ainda teve o carnaval, que foi tudo de bom, vinheram 17, pessoas pra minha casa, contando com eu e meu Namorido, 19 pessoas em uma casa de 2 quartos pensem na bagunca era gente dormindo na conzinha, na area de serviso, foi loucura total, mas foi muito bom... vou posta umas ftos pra vc verem como a  galera dormiu.... só uma coisa que nao foi muito legal, eu não pode me diverti direto pois peguei uma virose, e tive vida de rainha, toda hora eu tava no trono..kkkk..... fiquei até preoculpada, pensei que fosse algo relacionado a ciru, se foi algo que tava comendo de errado, fui ao medico e ele disse que NÃO ,que era uma virose mesmo..que alivio....Mas com tudo foi otimo.... Quando a turma foi embora foi uma misto de alivio e saudades...........kkkkkkkkkkk......... ano que vem tem mas...... foi muito bom está com vcs.........
Agora vem a parte boa da coisa, devo tá indo pra SÂO PAULO dia 26 ou 27, ainda vou confirma.........hehehe........... vou pra HAIR BRASIL, é uma feira pra cabelereiros, vem cabeleiros de todo Brasil tudo que tem de novo no mercado é mostrado na Hair, e eu estarei lá..........Tô hiper, Feliz........Mas uma de minha metas desse ano que estará sendo cumprida... tem 2 anos que digo que vou mas depois não da nada certo.... mas como falei que 2010 seria diferente....... está sendo.......obrigado,meu DEUS....depois volto pra conta mas .......bjs saudades de vcs.......

3 comentários:

  1. Olá amiga, visitando e amando, tá? Também já tive uma virose intestinal e passei uma semana de rainha. Kkkkkkk.
    Felicidades mil.

    ResponderExcluir
  2. Oieee ,Delly te add no msn!!
    PRECISO conversra com VOCÊ.
    SE puder me acc láa!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Rinele. Fiz minha cirurgia em 12.03.2008. Portanto, estarei fazendo 2 aninhos no próximo dia 12. Eliminei 44 quilinhos e hoje estou super saudável e feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir