segunda-feira, 22 de março de 2010

Olá meninas!!!! Oi eu tô tão Feliz hoje, pois matei uma pouco da saudades de minha Familia meu pai veio aqui pra  SSA pra um curso, passou só o dia mas, velo me deixo muito feliz, amo conversa com meu papi........ te AMO Pai!!
Ai  gente tô tão anciosa, minha viagem já é no sabado.......vai ser tudo.......... bjs e até mas...................

Um comentário:

  1. Oieee Delly..Enfim é amanha né amore?rs...Ouço o "tum tum tum" do seu coração daqui, rs...

    Então amiga, vou falar a verdade estou desmotivada sem vontade pra nada, nem msn e blog tenho entrado mto, mas é fase daqui uns dias tdo vira novamente (espero que pra melhor) e vou voltar a ter animo... :(


    Amiga nem sei se vou falar com vc antes da sua viagem então vou te desejar por aqui mesmo, Que Deus te dê uma ótima viagem, que tudo corra bem e aproveite bem cada minuto, afinal vc merece muiiiiiiiiiiiiiiiiito esta viagem...

    Beijos!

    ResponderExcluir