quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CARNAVAL EM SALVADOR TUDO DE BOM.......


2 comentários:

  1. Tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Arrazou...

    Aparece viu? :X

    Otima sexta amore!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee Delly, tdo bom e vc amore?

    Q maraaaaaa vai vir pra cá, uebaaaaaa!!

    Qdo vem?Onde vai ser a Feira?Vc vem sozinha?

    Ai Delly, sei bem como é, tbm estou juntando meu dinheirinho para a possivel viagem que vou fazer para a operação, já estou me preparando..rs

    Mas qualquer coisa que eu possa fazer por vc é só falar viu? Vem ficar comigo aqui em casa? a casa é pequena, Bem simples, mas é como coração de mãe sempre cabe mais um, e ainda mais alguém tão querida como vc...

    Me conte mais sobre isso, entra no msn mulher vc some....

    Ótima semana pra vc...Deus te abençoe!

    Beijos.

    ResponderExcluir