sábado, 27 de março de 2010

Hair Br@sil!!! Lá vou eu.........

Olá menias tô dano uma passadinha rapida só pora lembra a vcs que hoje estarei realizando mas uma de minha metas desse ano ir a Hair Brasil, feira internacional de cabelereiros que acontece, em São Paulo... Aff. tô numa anciendade só por varios motivos.1º  conhecer essa feira que é um sonha pra mim...2º nunca fui a SP... 3º nunca viajei de avião.....haaaaaaaaaaá... tô morta de medo............mas com fé em DEUS dará tudo certo........bj  lindas quando volta conto tudinha tá prometo.....

4 comentários:

  1. Boa viagem amiga, Deus te abençoe!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Bom curso e aproveite muito sua viagem, inclusive o vôo viu...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Delly fico feliz por estar realizano todos os teus sonhos, vc e um exemplo pra mim espero um dia caminhar com minhas penas como vc esta fazeno ....sucesso, saude, paz , amor e tuo mais que tu merece guerreira...te amo...saudades

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso falar que ESTOU super, hiper megaaaaaaaaa FELIZ , por você!!
    Jé deu tudo certooo.. é bom mesmo contar TUDINHOOOOOO!!!
    Beijoooooss, amo vc!!

    ResponderExcluir