quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Concertos!!!!!!!!!!!!

Ano novo vida nova!!!!

Meninas tem um monte de coisas pra conta pra vcs:
meu namorido, me pediu em casamento....kkk... detalhe, eu ja sou casada......kkkkkk.......... mas to separade de corpos a 3 anos, mas nao tinha me divorciei ainda, e agora meu amor Novo que por que quer casar, ja morramos juntos e agora ele quer oficializar............kkkkkk...... eu disse a ele , que ele quer casar pra querer ser dono, pois eu to ficando muito gostosa.....´magerrisma.......kkkkkkkkkkkkkkkkkk.........brincadeira eu fico zuando ele, eu sei que nao é por isso pois ele me conheceu gordaaaaaaaa e nunca me pediu que eu emagrecesse sempre dsse que se isso acontece, eu é que teria que decidir, que ele me amava pelo que eu era........ele é um fofo...... resumo do parangolê.....vou pedi o divorcio...........heheheheh...........só que o ex ja tá sabendo, e disse que nao vai facilita nada, mas tudo bem... as leis hoje ta mas simple pra divorcia nao ta como ontes, vou até meu interior pra ver isso......
tô tirando minha habilitação A e B....aff.......14 anos andano sem a habilitação......... Mas disse que 2010 seria ano de concertos. e isso fa parte dos concertos........Comecei dia 11/01/2010 as aulas teoricas, e hoje dia 03/02/2010 fui fazer a provas teorica e......... PASSEI, acertei 37 de 40 questões...... arrazei..........kkkkkkk.... to muito feliz agora é so marca as aulas praticas, que na minha opinião será as mas facil  pela pratica que ja tenho tanto em carro como em moto......que DEUS me ajude quero passa de 1ºem tudo.......kkkkkkkkk......
comecei a malhar..........hehehehe......... to jogando duro na academia, to indo pois to iniciando e por minha ciru ter sido aberta 3x na semana..... tá massa,  to amando, menina tem cada execicio que vc ver seu musculo mexer mesmo sabe e é um dor, da vontade de para mas  eu penso nao posso para se nao vai fica um babado pendurado.......kkkkkkkkk................ ai faco, mesmo saio da academia morta de cansada, mas feliz pois to condicionando meu novo corpo..... depois vou bota uma fts minha malhando.... viu que tav cheia de novidades... depois vou conta a vcs os reparativos pro carnaval..... bj........

Nenhum comentário:

Postar um comentário