quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2 Anos de ciru...e tanta saudades do Blog.....

Ontem fiz 2 anos de cirurgia............ FELIZ D++++++.........OBRIGADO GRANDE DEUS, por TUDO.......

Não tenho nem palavras pra descrever a saudades que sinto de ta aqui falando de mim mas a minha vida louca não ta permitindo.... 1 ano sem postar... uma  absurdo.........mas fazer o que , ja pensei em até excluir o blog mas não tenho coragem, a historia que tem aqui e as amigas que conquistei atravez desse blog nada paga nem apaga, ele ficará aqui nem que eu tenha que postar de ano em ano........kkkk................




VAI AI UMAS FOTOS PRA VC VEREM  COMO ESTOU.......BJS A TODAS......

2 comentários:

  1. Que bom ver postagem sua!!
    Vc tá tão linda. Esse cabelo ficou perfeito em vc!
    Não fica tanto tempo assim sem postar não!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi guria
    Quanto tempo...
    2 anos já?
    Eu faço em dezembro!!!
    O tempo passou correndo não?
    Parabéns..estás maravilhosa
    beijinho

    ResponderExcluir