quarta-feira, 13 de outubro de 2010

30 anos de muitas Lutas mas de milhares de Vitorias.....Gracas a DEUS........

Mais um ano se passou, sendo este um ano muito especial :





Faço 30 ANOS!!!


Tantas esperanças e sonhos me acompanharam, muitos se realizaram e outros que se adiaram...


Mas o importante é que continuo num fascinante processo de crescimento, por fora e por dentro e só espero que nos anos vindouros possa prosseguir atingindo os grandes objectivos da vida, principalmente...SER FELIZ e fazer outros seres felizes!


A vida é composta de coisas boas e más, como em tudo há oponentes e adjuvantes, os oponentes são aqueles que na maioria das vezes nós chamamos de inimigos, a esses o melhor a fazer é virar as costas e ignorá-los, mas também acho que não tenho muitos (ACHO!). Os adjuvantes são a quem normalmente chamamos amigos, com quem passamos a maior parte do nosso tempo, são pessoas que nos ajudam, com quem partilhamos muito da nossa vida, são aqueles que estão no bom e no mau mas também nos proporcionam momentos bons e maus, são aqueles que nos ajudam a crescer, aqueles que nos dão grandes lições e são também os nossos maiores professores porque com eles aprendemos muito também…






Neste dia importante, dos meus 30 anos quero dedicar umas palavras aos meus amigos e à minha família: Sou grata por tudo o que vocês tem feito por mim. Cada dia que passa sinto-me mais segura, realizada e feliz. Isso só é possível, porque estou rodeada de gente que realmente gosta de mim e que me faz sentir especial.

Obrigada especial a meu filho Gabriel por existir em minha vida por ser essa crianca linda ,  o MAIOR presente que DEUS poderia ter  me dado.
 Tu filho  é a razão de minha maior alegria e é o meu maior incentivo em vencer e buscar sempre o melhor.......TE AMO D+++


Um obrigada sincero a todos aqueles a quem eu posso chamar Verdadeiros amigos...


Um obrigada e um beijo muito grande aos meus papás que são as pessoas que AMO e que mais  ficaram a meu lado me ajudano e me incentivando sempre…


Um obrigada a minha família, embora alguns nem sempre estiveram do meu lado…



Um obrigada a 1 pessoa que tem sido muito especial  nos últimos tempos na minha vida e que hoje também está de parabéns por me suporta por aguenta as minha loucuras, obrigada BERG por ser meu marido, meu amigo , meu parceiro , meu amantes, enfim tudo que uma mulher pode querer eu encontro em vc.....!!!


Um beijo enorme para todos e em especial aqueles que se lembram de mim hoje, pois Hoje é um um dia sim muito importante!!! 13/10/2010 dia dos meus 30 anos........ ESTOU MUITO FELIZ, e isso DINHEIRO ALGUM PAGA.......


***

3 comentários:

  1. DELLY
    TUDO BEM MENINA?
    DEU UMA SUMIDA HEIN?
    QUE LINDONA ESTÁS!
    PARABÉNS..QUERO UM BIQUINIIII TAMBÉM!
    UM ARRASO.
    30 ANOS É UMA IDADE MARAVILHOSA
    JÁ PASSEI FAZ TEMPOOOO!
    ABAFA!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, aniversariante!
    Feliz aniversário... muitos anos de vida, saúde, amor e paz!
    Que Deus continue caminhando ao seu lado e o seu caminhar seja contínuo!
    Parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, você está arrasando de biquini, quero muito poder colocar um também, a autorização da gastroplastia está demorando além do previsto, não vejo a hora de realizar a cirurgia, esperava que fosse antes do final do ano, mas pelo que vejo será difícil realizar meu sonho dentro de 2010.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir