quarta-feira, 23 de junho de 2010

SÃO JOÃO Tà chegando e eu não paro não consigo para de comer esses benditos amendoins....afff...



Oiiiiiii!!!!!!!!! Meninas me ajudem, socorrooooooooooooooooo........... Esses amendoins estão me deixando louca....... Como quase uma litro por dia de amendoim conzido........... Não sei mas o que fazer não consigo me controla é so ver essas coisinha e da uma vontade ai não me controlo... Mas Gracas a DEUS Já ta passando esssa epoca, e eles vão sumir de minhas vistas............kkkkkkkkk.................... Perde Só 3 k esse mes e coloco a culpa unica e exclusivanmente nessas coisinhas (amendoim)... pois no mas to fazendo tudo direitinho tenho malhado de seguda a quinta, e tentado fazer as refeições ''CERTAS"...... então perdei o desafio da copa, dessa vez, é uma pena pois queria tanto sai da casa dos 70k, mas é assim o importante é que não irei desistir, JACADAS  ( de amendoim) contecem.......... Desculpem....
 Tô sem novidades, não vou viaja no São João. no meu interior Jequié tem até festa e das boas, mas não vai da pra eu ir, pois so terei um dia de folga, ai fica dificil... mas to tranquila ja dancei um forrozinho lá em São domingos, interior de meu marido e vou danca uma aqui em SSA agora lá no pelourinho, não é igual a interior não mas....da pra se divertir....... quem não tem cão casa com Gato assim dissia minha vó...........
 a passadinha foi rapida só pra não sumir por muito tempo . tô no trab..... bjs e um bom São João pra todas....... saudades.........

4 comentários:

  1. hahahahahaha
    Jacada de amendoim.
    Gostei.
    As minhas são de chocolate..alpininho pequeninho.
    Hahahahahaha
    beijo
    Estou esperando teu email...

    ResponderExcluir
  2. Oh amiiiiiiiiiiiiiga nem fale..tow louca para comer um amendoim..!!
    AFF São joão sem amendoim.. só JESUS na minha vidaa.!!
    Mais logo,loogooo !!
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijooooooooos..Te amo!!

    ResponderExcluir
  3. Saudadesss...

    Sumidaaa :(

    Te adoro!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro amendoins, mas cozido???? Erc!!! Tentei comer e não dei conta!!!! Parecem que estão molhados!!!! Nâo gostei.
    Engraçado como os paladares são diferentes conforme o regionalismo né? Aposto que vc não gosta de um monte de coisas que é costume comer por aqui também!!!
    Adooooro Festa Junina e não tive a oportunidade de ir a nem uma sequer. Sniiiiffff....
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir