quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resumão dos ultimos dias.........

Olá meninas, lindas....... vim compartilha com vcs mesmo que resumidamente, esses meus dias..... tô ainda sem grana pra troca meu moldem.........kkkk........... mas a OI vai me da outro falei que ia cancela a velox, ai ela decidiu  me da um moldem tô só esperando chega,, isso não é ótimo??? 
Dia 10/05/09  fui conhecer melhor, minha mas nova amiga de infância a PRISCILA,....AMEI, AMEI, AMEI........ primeiro a sopa, aff......... tava uma delicia, seu papi ,manda muito bem na conzinha viu amiga, e gente vc não tem noção de como é harmoniosa e linda a Familia da Pri..... me apaixonei pelo sorriso da mãe dela, sabe quando vc ver alguém e de cara sabe que essa pessoa é alguem muito mas muito bacana, ... quero ir mas vezes ai viu amiga.....Que DEUS abençõe cada vez mas a vida de vcs, combrindo a todos com todas as bençãos dos CEUS.........Olha ai a ftinha que tiramos... ela que fez esse mimo na ft ai eu aproveitei...kkk... 
Há vc lembram que tô tirando a CNH, pois é minha prova de rua de carro seria dia 12/0/09 mas....... eu lerda como sempre, botei a roupa na maquina pra lava e achei que meu RG tava sujo , e botei ele junto..........kkkkkkkkk.......... resultado, o coitado não prestou pra nada mas, ai tive que tira outro como agora é digital, não sai na mesma hora so depois de 8 dias, ai teve que remarca a provo, e só achei vaga pra dia 26/05 que coisidentemente é o niver de minha irmã, tomara que ela me de sorta e vcs , torcam por mim tá meninas...........
A razão maior de minha felicidade tá vindo agora........kkk.......dia 11/05 terca feira tive consulta com meu cirurgião Dr. MARCOS VAZ PORTO........e............. ele disse que eu estou OTIMA...... minha taxas de vitamina  perfeita, tudo otimo inclussive meu peso, ele disse que era pra eu ter perdido, 30k, nesses 5 meses e eu perdi 42k... disse que tava otimo e que so queria me ver agora daqui a 6 mese.... me deu uma monte de pedido de exames pra eu leva pra ele so em  novembro...... fiquei radiante. E ele também tava muito FELIZ comigo, me mostrou pra todos os paciente dele que tava lá dissendo como eu tava bem, fiquei lá o resto da tarde so tirando duvidas do povo..... me senti muito bem, eu amo senti que to ajundano alguem a melhora, a ter uma vida melhor.........
Há não posso esquecer de fala do meu Dia, o dia das Mães, apeser de ter passado longe de meu filho e de minha mãe, fikei muito triste logo no comeco do dia chorei e tudo mas depois...... fui ficando mas alegre, fui pra casa de minha tia fikei lá cometendo uma monte de JACADAS (como diz nossa musa inspiradora  Fabiola, que por sinal tá mas linda a cada dia )..... Tia fez churrasco..... e eu me joguei na carne....humm adoro churrasco....levei pra minha tia uma aparelho de janta, que ela tanto queria e ganhei dela uma jogo de copos lindos,,,,, não gosto muito de dar  nem de receber coisas de casa, mas ......... é assim mesmo..........E do meu MARIDÃO. ganhei uma balança, linda......ai toda hora agora eu me peso........ essa balanca tava em meus sonhos a uma tempo...... adorei meu dia.....apesar dos pesares..... FELIZ ESTOU........ esse é um resumão.... não da pra fala muito pois tô na lan house.....bjs a todas e saudades........

7 comentários:

  1. Oiee Delly, Parabéns amiga pelo progresso, vc tá linda vi suas fotos no orkut e me orgulho muiiiiitissimo de vc...Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Entrei aqui rapidinho e nem li seu post. Depois eu volto pra ler, ok?
    Manda um e-mail pra mim que eu envio a dieta pra vc.
    fabiola.neves1@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Almocei e voltei pra comentar.
    Gata, primeiro... obrigada pelo elogio aqui no seu cantinho!!! Fico me achando!!!
    Que bom que vai resolver o problema com o moden e também com a CNH.
    Ainda bem que seu dia das mães melhorou durante o dia!
    A balança que vc ganhou vai ser sua melhor amiga de infância também! Vc não vai mais desgrudar dela.
    É tudo de bom!!!
    Parabéns pelos quilinhos off e por estar tão bem de saúde.
    A gente tem que agradecer a Deus pela qualidade de vida.
    Força na peruca e vamo que vamo.... sem jacadas!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por ter entrado na vida da minha gordinha pelo que tem feito por ela pelos conselhos pois ela e meia cabeça dura rsrsrsrsr quando quizer aparecer para tomar sopa e so ligar grato traga seu esposo nao sei se ele gosta de sopa? ate mais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tem um desafio da Copa no meu blog.
    Passa lá e veja se vc topa.
    Força na peruca e vamo que vamo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oh amiiiiga mto Obrigada pelo carinho rsrsrs
    Tava boa mesmo a sopiinha!!
    É mesmo parece que eu te conheço a anooooss!!
    Que papai do Ceu , continue abencoando a nossa amizade e que cresça mais e maisss!!!
    E euu quero mesmoooooooooooo, que você venha mais e mais aquiii.. agora então que já sabe aonde fica!!
    Bjos , TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. quero ser uma borboleta mim ajuda por favor beijossss

    ResponderExcluir